...

Campina Grande - PB

238 processos serão apreciados pelas Câmaras do TJPB

Justiça determina manutenção do racionamento em Campina e região - image data on https://paraibaonline.com.br19/06/2017 às 15:26

Fonte: Da Redação com Ascom

Nas sessões da Primeira, Segunda, e Quarta Câmaras Cíveis e da Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba, que acontecem nesta terça-feira (20), serão apreciados um total de 238 processos, sendo 188 físicos e 50 eletrônicos.

As pautas ordinárias e suplementares estão disponíveis no portal do TJ, no link “Pautas de Julgamentos”.

Um total de 55 processos está na pauta da Primeira Câmara Cível, sendo 37 físicos e 18 do Processo Judicial Eletrônico (PJe).

A sessão começará às 8h30, sob a presidência da desembargadora Fátima Bezerra Cavalcanti.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

A Câmara é composta, ainda, pelos desembargadores José Ricardo Porto e Leandro dos Santos, este último sendo substituído pelo juiz Tércio Chaves de Moura.

A Segunda Câmara Cível tem 65 processos, sendo 54 físicos e 11 do PJe. A sessão iniciará às 8h30, sob a presidência do desembargador Oswaldo Trigueiro do Vale Filho.

São membros da referida Câmara os desembargadores Abraham Lincoln da Cunha Ramos e Maria das Neves do Egito D. Ferreira, que está sendo substituída pelo juiz Ricardo Vital de Almeida.

A Terceira Câmara não realizará sessão nesta terça. Todos os processos foram adiados para a sessão da próxima terça-feira (27).

Também nesta terça-feira, a partir das 8h30, a Quarta Câmara Cível apreciará 103 processos, sendo 82 físicos e 21 do Processo Judicial Eletrônico (PJe), que tem como presidente o Desembargador Fred Coutinho.

São membros da Câmara os desembargadores Romero Marcelo da Fonseca Oliveira e João Alves da Silva.

Já a Câmara Criminal julgará 15 processos, durante sessão ordinária que terá início às 9hs.

O desembargador Arnóbio Alves Teodósio é o presidente da Câmara e os membros são os desembargadores Luiz Silvio Ramalho Junior, João Benedito da Silva, Carlos Martins Beltrão e Márcio Murilo da Cunha Ramos.

Participarão da sessão os juízes Marcos William de Oliveira e José Guedes Cavalcanti Neto, com jurisdição limitada.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons