...

Campina Grande - PB

Vereadora solicita instalação de uma nova Casa da Cidadania, em Campina

Comerciante mata quatro bandidos, após reagir a assalto em Cacimba de Dentro - image data on https://paraibaonline.com.br18/05/2017 às 15:28

Fonte: Da Redação com Ascom

Ampliar a oferta de atendimento e agilizar a expedição de documentos. Com esse propósito, a presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereadora Ivonete Ludgério (PSD), solicitou ao Governo do Estado a implantação de uma nova unidade da Casa da Cidadania em Campina Grande.

A solicitação foi feita através de um requerimento, aprovado por unanimidade na sessão ordinária desta quinta-feira (18).

Foto: Ascom

De acordo com Ivonete, a unidade da Casa da Cidadania, localizada no Açude Velho, possui uma demanda crescente de procura pelos mais variados serviços de emissão de documentação pessoais e outros.

O espaço já não consegue atender a população campinense com rapidez e muitas são as reclamações referente à demora da entrega dos documentos.

“Uma cidade como Campina Grande precisa urgente de uma nova unidade da Casa da Cidadania para melhor atender as necessidades da população. Por isso solicitados ao Governo do Estado que seja viabilizada a implantação de uma nova unidade”, explicou a presidente do Legislativo campinense.

No requerimento, a vereadora sugere a região da Zona Oeste da cidade, de modo a descentralizar os serviços e atender melhor os moradores de bairros populosos como Bodocongó, Malvinas e vários outros, além dos distritos.

O requerimento foi discutido e aprovado pelos vereadores e agora será encaminhado à Secretaria do Estado de Desenvolvimento Humano.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons