...

Campina Grande - PB

Vereador de João Pessoa morre após sofrer um infarto

Comerciante mata quatro bandidos, após reagir a assalto em Cacimba de Dentro - image data on https://paraibaonline.com.br19/05/2017 às 18:22

Fonte: Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)

O vereador da Câmara Municipal de João Pessoa, Pedro Alberto Coutinho (PHS), morreu na tarde desta sexta-feira (19), vítima de infarto fulminante, na Capital.

O fato ocorreu enquanto ele jogava futebol na Vila Olímpica Parahyba, no Bairro dos Estados.

Amigos da partida de futebol informaram que ele caiu com a mão no peito e que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a equipe não conseguiu reanimá-lo.

Conforme informações dos familiares, (o vereador é sobrinho do desembargador Júlio Aurélio Moreira Coutinho), o corpo foi encaminhado ao Hospital Padre Zé para os procedimentos legais.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Pedro Coutinho retomou o mandato na Câmara de Vereadores este ano e atualmente estava presidindo a Comissão de Estudos e Atualização do Regimento Interno da Casa.

Na primeira gestão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) ele foi chamado para assumir a superintendência do Instituto de Previdência do Município (IPEM).

A Câmara Municipal de João Pessoa emitiu uma nota lamentando a morte do vereador:

“É com profundo pesar e consternação que a Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa recebeu, na tarde desta sexta-feira, a notícia do falecimento repentino do vereador […]Pedro deixa um legado de trabalho e dedicação a população de João Pessoa”, diz a nota.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD), também divulgou nota, em que declara que “a vida pública de João Pessoa perde um homem comprometido com as melhores causas do nosso povo, que soube conduzir com ética, correção e respeito todas as funções que ocupou no Legislativo e no Executivo, bem como na vida privada”.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons