...

Campina Grande - PB

Vereador campinense: “A República está totalmente fragilizada”

Comerciante mata quatro bandidos, após reagir a assalto em Cacimba de Dentro - image data on https://paraibaonline.com.br19/05/2017 às 12:37

Fonte: Da Redação*

O vereador João Dantas (PSD), que é líder da bancada de situação da Casa de Félix Araújo, afirmou que o Brasil vive um caos e frisou que a economia brasileira enfrenta dificuldades.

– Desde que o PT instituiu a indústria do propinoduto na Petrobras e no BNDES que isso piorou. Quase todos os partidos do país e suas lideranças estão envolvidos. Quem sabe não seja a hora  de se repensar o regime político, está na hora de se pensar no parlamentarismo. O grande problema é que as instituições estão todas desacreditadas. Essas ações desta semana envolvem o Judiciário, o Tribunal Superior Eleitoral e setores estratégicos da República. É muito difícil um país sobreviver a um caos dessa natureza – lamentou.

Comerciante mata quatro bandidos, após reagir a assalto em Cacimba de Dentro - image  on https://paraibaonline.com.br

Foto: Paraibaonline

Segundo o parlamentar, a economia entrou em um turbilhão por causa da dependência do fator político.

– Essa semana a economia já dava sinais de algumas melhoras, mas com esse fato novo dessas novas prisões e essas novas delações envolvendo a JBS é um caos. A República está totalmente fragilizada – disse.

Dantas afirma que existem duas alternativas para o presidente da República, Michel Temer, que é a renúncia ou o impeachment.

– Renunciando, assumirá quem estará na lista da sucessão: o presidente do Congresso Nacional e o presidente do Supremo Tribunal Federal, que seria a ministra Cármen Lúcia – concluiu.

*As informações foram veiculadas na Rádio Caturité AM.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons