...

Campina Grande - PB

STTP convida população para Jornada de Direito e Cidadania no Trânsito

Comerciante mata quatro bandidos, após reagir a assalto em Cacimba de Dentro - image data on https://paraibaonline.com.br19/05/2017 às 9:10

Fonte: Da Redação*

O superintendente da STTP de Campina Grande, Felix Araújo Neto, comentou sobre a Jornada de Direito e Cidadania no Trânsito, que acontece na manhã desta sexta-feira, 19, na sede da Fiep.

O evento faz parte das ações do Maio Amarelo e, conforme Felix, tem como objetivo mostrar os dados de trânsito e de acidentes na cidade.

Comerciante mata quatro bandidos, após reagir a assalto em Cacimba de Dentro - image  on https://paraibaonline.com.br

Foto: Paraibaonline

– Hoje é um dia muito especial, pois recebemos três grandes convidados. O doutor Henrique Luduvice, diretor geral do Departamento de Estradas se Rodagem; professor Geovane Morais, que irá debater sobre crimes de trânsito; e Horácio Melo, presidente do Focotran – pontuou.

Félix reforçou que a expectativa para o evento é a melhor possível e convida a população para participar das palestras, que são gratuitas.

Ele ponderou ainda que Campina Grande aderiu ao ‘Laço Amarelo’, que é um movimento internacional para mobilizar a sociedade e conscientizar o público para tornar o trânsito mais seguro e diminuir os acidentes.

*As declarações repercutiram na Rádio Correio FM, nesta sexta-feira, 19.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons