...

Campina Grande - PB

Secretário anuncia pretensão da PMCG de realizar concurso público

Comerciante mata quatro bandidos, após reagir a assalto em Cacimba de Dentro - image data on https://paraibaonline.com.br19/05/2017 às 9:42

Fonte: Da Redação*

O secretário de Administração da Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), Paulo Roberto, falou sobre fraudes realizadas por um grupo de pessoas em 70 concursos públicos em estados nordestinos.

Entre um dos envolvidos no esquema criminoso está um servidor da prefeitura campinense.

Comerciante mata quatro bandidos, após reagir a assalto em Cacimba de Dentro - image  on https://paraibaonline.com.br

Foto: Paraibaonline

Diante desse fato, o secretário anunciou a pretensão da PMCG de realizar concurso público.

– Os delegados da polícia que fizeram um trabalho extraordinário, até o presente momento, têm dito de forma aberta de que os concursos não foram afetados. Nenhuma instituição que realizou o concurso teve nada a ver com isso. A prefeitura, além de ser a vítima do processo total onde pode ter algumas vagas comprometidas, vai ter que adotar medidas para reposição dessas pessoas que, provavelmente, serão colocadas para fora. Vai ser necessário, daqui a pouco tempo, realizar novo concurso para preencher essas vagas, o que é um transtorno para o serviço público – disse.

Segundo o secretário, até o final deste ano será realizado um planejamento. A pretensão é realizar concurso da Prefeitura de Campina Grande no próximo ano.

*As informações foram veiculadas na Rádio Caturité AM.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons