...

Campina Grande - PB

Professor avalia que permanência de Temer aprofunda crise política e econômica

Comerciante mata quatro bandidos, após reagir a assalto em Cacimba de Dentro - image data on https://paraibaonline.com.br19/05/2017 às 10:38

Fonte: Da Redação*

O professor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) e cientista político Fábio Machado comentou sobre a atual estrutura política brasileira e avaliou que a permanência do presidente Michel Temer (PMDB) significa a manutenção da crise política e econômica que o Brasil enfrenta.

Ele afirmou que por mais que a crise política seja grande, ainda não é possível dizer que exista uma crise de instituições, mas sim de representação.

Comerciante mata quatro bandidos, após reagir a assalto em Cacimba de Dentro - image  on https://paraibaonline.com.br

Foto: Paraibaonline

Fábio defendeu que tudo seja decidido dentro da legalidade e que, enquanto cidadão, poderia apoiar a reforma da Constituição.

– A permanência do presidente Temer indica o aprofundamento da crise política e, como nós todos sabemos, crise política é sinônimo de crise econômica às vezes. Como cidadão, eu seria favorável que a gente mudasse a Constituição e faríamos eleições diretas. Eu só não sou favorável à quebra da legalidade. Nós que vivemos neste país, precisamos ter responsabilidade com essas coisas. Eu defendo vigorosamente a legalidade – enfatizou.

*As informações foram concedidas à Rádio Caturité AM.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons