...

Campina Grande - PB

Presa dupla que praticava assaltos com armas de brinquedo em João Pessoa

Comerciante mata quatro bandidos, após reagir a assalto em Cacimba de Dentro - image data on https://paraibaonline.com.br19/05/2017 às 10:57

Fonte: Secom/PB

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa quinta-feira (18), dois suspeitos de praticar assaltos no Centro da capital e nos bairros de Jaguaribe, Torre, Expedicionários e Bancários.

Os suspeitos, de 18 anos cada, usavam armas de brinquedo nas ações criminosas para intimidar as vítimas.

Comerciante mata quatro bandidos, após reagir a assalto em Cacimba de Dentro - image  on https://paraibaonline.com.br

Foto: Secom/PB

Conforme informações do comandante da 3ª Companhia do 1º Batalhão, capitão Isaias Paz de Souza, um deles foi preso próximo ao Mercado Central.

“O motopatrulhamento da 3ª Companhia fez a abordagem e encontrou com o suspeito um simulacro de escopeta calibre 12. A partir daí, fomos em apoio e juntamente com a Força Tática localizamos o segundo suspeito, no bairro de Jaguaribe. Eles revelaram que tinham roubado uma moto e vendido a um terceiro suspeito. Encontramos peças dessa moto na comunidade Paulo Afonso, no mesmo bairro, mas o chassi não foi localizado porque eles esconderam em uma mata”, contou.

O oficial disse que na casa do segundo suspeito, nos Bancários, foi apreendido o simulacro de uma pistola.

“As duas armas de brinquedo usadas nas ações criminosas foram apreendidas. Com eles agora detidos, esperamos que as vítimas possam comparecer à delegacia para reconhecê-los, pois vínhamos recebendo denúncias de assaltos praticados por suspeitos com as características dos dois em nossa área e a resposta para os casos foi prontamente apresentada”, disse.

Eles foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no Geisel, onde compareceu o dono da moto que as peças foram encontradas com os suspeitos.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons