Fechar

logo

Fechar

Polícia prende suspeita de participar de assalto a farmácia em Cabedelo

Secom/PB. Publicado em 25 de maio de 2017 às 20:10.

A Polícia Militar prendeu, durante uma operação na tarde desta quinta-feira (24), uma mulher suspeita de participar do assalto a uma farmácia, na noite dessa quarta-feira (24), no bairro de Jardim Brasília, em Cabedelo.

Priscila Lima dos Santos, de 23 anos, foi localizada em casa, na mesma cidade, após a PM analisar as imagens do circuito de segurança do estabelecimento assaltado.

De acordo com o tenente Geovane Alves, da 6ª Companhia Independente, a suspeita cometeu o crime acompanhada do irmão.

“Ele conseguiu fugir, mas também já foi identificado. Após analisarmos as imagens, conseguimos levantar informações de que eles moravam na Vila Maria, em Cabedelo, e quando chegamos conseguimos prendê-la. O irmão dela fugiu poucos minutos antes da nossa chegada”, disse.

Os funcionários da farmácia já reconheceram a mulher que foi presa. O assalto aconteceu por volta das 7h da noite da quarta-feira (24) e os dois levaram dois celulares, dinheiro, três mamadeiras e outros objetos para crianças. A suspeita tem três filhos pequenos, mas os objetos roubados não foram localizados.

A acusada, que já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma, foi apresentada na 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube