...

Campina Grande - PB

Espetáculo “Minha Sogra é uma Cobra” é apresentado em Campina Grande

Justiça determina manutenção do racionamento em Campina e região - image data on https://paraibaonline.com.br19/05/2017 às 11:38

Fonte: Da Redação com Ascom

O Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande/PB, recebe neste sábado, dia 20, o espetáculo “Minha Sogra é uma Cobra”.

O início está previsto para as 20h, e os ingressos custam R$ 25 (inteira) e R$ 12,50 (meia-entrada).

O espetáculo é uma comédia escrita e dirigida por Erinaldo Sousa, que estreou em 2014 e é realizado pela Companhia Cobra de Teatro.

Justiça determina manutenção do racionamento em Campina e região - image  on https://paraibaonline.com.br

Foto: Divulgação

Essa divertida apresentação retrata a relação entre mãe, filho, nora e empregada doméstica, abordando os conflitos diários que podem acontecer quando a sogra resolve morar sobre o mesmo teto que a nora.

A trama se passa na casa de Grace Kelly, uma paraibana com sotaque paulistano, ex-empregada doméstica, que não leva desaforo pra casa e não suporta a sogra, muito menos a ideia de morar debaixo do mesmo teto que ela. Grace Kelly está disposta a mover o mundo para tirar a sogra de seu caminho. Um tanto espalhafatosa, no falar e no vestir, vaidosa e ideias um pouco à frente de seu tempo, ela conta com a ajuda de Jaqueline, uma querida amiga de juventude que é contratada como sua empregada.

Uma trama genuinamente paraibana que oferece ao público, a certeza de boas risadas.

No elenco estão Grace Kelly: Magna Fontes, Arnaldo: Jerbbson dos Santos, dona Toinha: Fátima Ribeiro, Jaqueline: Inêlda de Cristo e Dr. Ribamar: Raone Santos. Na Ficha Técnica, no roteiro, direção geral, figurino e design gráfico: Erinaldo Sousa. Produção Executiva de Fabiana Melo, Sonoplastia de Eder Guimarães, Maquiagem e caracterização: Inêlda de Cristo.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons