...

Campina Grande - PB

Deca festeja projeção positiva do PIB

Comerciante mata quatro bandidos, após reagir a assalto em Cacimba de Dentro - image data on https://paraibaonline.com.br17/05/2017 às 23:25

Fonte: Da Redação com Ascom

Comerciante mata quatro bandidos, após reagir a assalto em Cacimba de Dentro - image  on https://paraibaonline.com.br

Foto: Ascom

O Banco Central divulgou nesta semana, mais um dado que confirma o fim a pior recessão econômica da história do Brasil. Trata-se do Índice de Atividade Econômica, uma das mais importantes prévias do Produto Interno Bruto, que apresentou uma alta de 1,12% no primeiro trimestre de 2017.

Luta pelo emprego. O empresário José Gonzaga Sobrinho, (Deca), festejou estes novos dados que ajudam a impulsionar a confiança da população nas medidas econômicas que estão em curso atualmente no país e, principalmente, ajudarão na geração de empregos, “sem dúvidas, o maior problema enfrentado atualmente pelos brasileiros de todas as regiões”.

Para Deca, o país enfrenta uma dura travessia cujos resultados só serão percebidos com mais ênfase pela população a partir de 2018, “mas confio na palavra do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles que está confiante que já a partir do segundo semestre deste ano, os níveis de empregos começaram a reagir”, disse.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons