...

Campina Grande - PB

Campina Grande recebe “Uma Toada para João e Maria. O Amor Segundo Chico Buarque”

Comerciante mata quatro bandidos, após reagir a assalto em Cacimba de Dentro - image data on https://paraibaonline.com.br19/05/2017 às 11:44

Fonte: Da Redação com Ascom

Comerciante mata quatro bandidos, após reagir a assalto em Cacimba de Dentro - image  on https://paraibaonline.com.br

Campina Grande recebe neste domingo, dia 21, o espetáculo “Uma Toada para João e Maria. O Amor Segundo Chico Buarque”, do Núcleo Toada, de São Paulo.

O início da apresentação está previsto para às 20 horas, no Teatro Municipal Severino Cabral.

Um espetáculo romântico, da Simbora Produções, que canta e conta a história de um casal, desde a primeira troca de olhares, passando pela paixão inicial, pelo ciúme e separação, até a saudade e o recomeço, tendo como fio condutor músicas de Chico Buarque e citações de Carlos Drummond de Andrade, Rolland Barthes, Adélia Prado, Nelson Rodrigues, Oscar Wilde e Bernard Shaw.

No roteiro e voz estão Lílian de Lima e Rodrigo Mercadante; a Direção Musical, Violão e Voz fica por conta de William Guedes; Acordeon com Aloisio Oliver e Direção Geral de Milton Morales Filho.

Os ingressos estão à venda online para as cadeiras numeradas, na parte central do teatro entre R$ 17,50 e R$ 50, no site eventbrite.com.br. Para a plateia superior e laterais da plateia inferior as vendas acontecem na administração do teatro.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons