...

Campina Grande - PB

Veneziano não descarta saída do partido: ”O PMDB continua equivocado”

Fraudes à Previdência passam de R$ 56 bilhões - image data on https://paraibaonline.com.br12/04/2017 às 11:27

Fonte: Da Redação*

O deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) comentou sobre a última reunião realizada pelo PMDB estadual e a tese da candidatura própria da sigla ao governo do Estado.

Segundo o parlamentar, ao invés de uma evolução para candidatura própria, ocorreu uma involução.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

– Tem declarações do ex-deputado André Gadelha, integrante da executiva estadual, dizendo que defende a candidatura do prefeito de João Pessoa. Se o PMDB, numa reunião, sai dizendo que quer uma candidatura própria e outros já mostram não apoiarem a candidatura do PMDB mas outras postulações, eu termino tendo razão. Precisamos saber se o PMDB quer candidatura para valer ou quer candidatura até as convenções, para que lá se definam composições com A ou com B. Eu acho isso pequeno para o PMDB, o PMDB continua equivocado – disse.

Veneziano, que é filiado ao partido há 14 anos, frisou que sua permanência no PMDB depende da sigla.

– Estou ainda no PMDB, quero permanecer no PMDB. Agora, não posso dizer que isso é uma definição tomada sem que haja mais à frente possibilidade de desligar-me do PMDB. Vai depender do comportamento do partido, vai depender do direcionamento que o partido venha dar nesse futuro próximo – concluiu.

*As informações foram veiculadas na Rádio Caturité AM.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons