...

Campina Grande - PB

TCE-PB sediará encontro do Colégio de Presidentes de Tribunais Eleitorais

09/04/2017 às 7:41

Fonte: Da Redação com Ascom

foto: ascom

O presidente do Tribunal de Contas do Estado, conselheiro André Carlo Torres, recebeu em audiência, na sexta-feira (7), a desembargadora Maria das Graças Morais Guedes, presidente do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba, acompanhada, da juíza eleitoral Michelini de Oliveira Dantas Jatobá.

O encontro destinou-se à parceria institucional que fará do TCE-PB a sede do 70º Encontro Nacional do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais, marcado para os dias 8 e 9 de junho. A edição anterior do Coptrel – como o evento é identificado – aconteceu em Brasília, em 2016.

Na reunião, o conselheiro informou a desembargadora Maria das Graças  sobre o evento de cunho jurídico/pedagógico  que a Corte de contas paraibana realizará, também no seu Centro Cultural Ariano Suassuna, durante o encontro dos dirigentes de TREs.

Na audiência, André Carlo ressaltou “a competência e o dinamismo” da juíza  Michelini de Oliveira Dantas Jatobá no cumprimento de atribuições para a organização, na Paraíba, do encontro nacional dos dirigentes de Cortes eleitorais.

Também participaram da reunião os diretores gerais do TCE e do TRE,  Raimar Redoval e André Soares Cavalcanti, respectivamente, além do assessor da presidência da Corte eleitoral, André Vieira Queiroz.

 

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons