...

Campina Grande - PB

Suplente de deputado elogia ex-governador por ter beneficiado categoria militar

Governador antecipa o fim do racionamento em Campina Grande - image data on https://paraibaonline.com.br21/04/2017 às 8:03

Fonte: Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)

Governador antecipa o fim do racionamento em Campina Grande - image  on https://paraibaonline.com.br

Foto: Paraibaonline

O suplente de deputado, Sérgio Rafael Bento Gomes (Cabo Sérgio/ PSL), que assumiu o mandato na vaga do deputado Zé Paulo de Santa Rita (PSB), nessa quarta-feira (19), tem como bandeira de lutas, trabalhar por melhorias em prol das Polícias Civil e Militar da Paraíba.

Em discurso proferido da Tribuna, o parlamentar teceu elogios ao ex-governador da Paraíba, Roberto Paulino (PMDB) por ter deixado uma gratificação de habilitação para os policiais no ano de 2002.

“Os policiais ganhavam péssimo e o então governador Roberto Paulino deu essa habilitação que representa outro salário e foi o que segurou o soldo dos policiais até os dias de hoje. Então, é preciso ressalvar isso aqui na Casa. E a nossa categoria agradece por esse benefício deixado por ele”, destacou.

Indagado que mesmo estando na base do governo o que estiver de errado na Segurança Pública irá denunciar ou procurar conversar com o governador, o deputado disse que vai pelo consenso.

“Nós temos que apresentar e mostrar acontecendo ao governador Ricardo Coutinho o que pode ser mudado ou melhorado. É muito fácil criticar. Falar mal é muito bom, mas nós precisamos ser justos em certas situações”, destacou.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons