...

Campina Grande - PB

Romero comemora: “Um novo ciclo de desenvolvimento para Campina Grande”

Caixa eletrônico da Secretaria de Saúde de CG é explodido durante a madrugada - image data on https://paraibaonline.com.br14/04/2017 às 8:45

Fonte: Da Redação

Caixa eletrônico da Secretaria de Saúde de CG é explodido durante a madrugada - image  on https://paraibaonline.com.br

foto: Leonardo Silva/Paraibaonline

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), avaliou a chegada das águas da transposição ao açude de Boqueirão e destacou que se inicia uma nova fase para a cidade.

Durante a solenidade de recepção das águas, ocorrida nessa quinta-feira, 13, o gestor reforçou que Campina vai ter um novo ciclo econômico e que o racionamento, daqui alguns dias, não vai ser mais necessário.

– A felicidade de pisar nas águas de São Francisco misturadas com as águas que vieram dos céus. O volume aumenta a cada minuto por contas das chuvas em Caraúbas e em São Domingo do Cariri. A previsão agora é de uma celeridade no encontro das águas, da lâmina do açude Epitácio Pessoa com as águas do São Francisco. O que nós pensamos em relação à Campina Grande é um novo ciclo de desenvolvimento econômico e de superação da crise hídrica. Também de suspensão do racionamento de água, que a partir dos próximos dias já não se faz mais necessário. É questão de planejamento e organização da Cagepa e não há mais necessidade do racionamento, pois a água chegou – pontuou.

As declarações repercutiram na Rádio Campina FM, nesta sexta-feira (14).

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons