...

Campina Grande - PB

Romero admite que seu nome não pode ser excluído do debate eleitoral em 2018

Caixa eletrônico da Secretaria de Saúde de CG é explodido durante a madrugada - image data on https://paraibaonline.com.br10/04/2017 às 20:32

Fonte: Da Redação com Ascom

Foto: Codecom/CG

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), disse durante entrevista ao programa “Correio Debate”, que sua obsessão é trabalhar pelo povo de Campina e, se possível, fazer um segundo mandato melhor do que o primeiro, isso,   contudo, assegurou, não o   exclui de opinar e aguçar o bom debate no âmbito do partido, com relação às próximas eleições.

“Deus já me deu mais do que pedi. Campina tem meu carinho e meu respeito. Meu foco é nesse sentido: trabalhar, trabalhar e trabalhar”, respondeu Romero a uma das perguntas dos entrevistadores, quando indagado se estava em campanha para governador nas próximas eleições.

Romero lembrou que ninguém ouvi dele que era candidato. Mas apenas estimula o bom debate por ser o PSDB um partido com grandes nomes, alguns, como o de Cássio, testado e aprovado na administração do estado. Ele apontou ainda nomes como Rui Carneiro, Zenóbio Toscano, Dinaldo, Cássio e o seu próprio como opção partidária para 2018.

Sobre o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, que esteve nos estúdios e foi cumprimenta-lo durante a entrevista, Romero disse que merece todo respeito e deixou claro que não vem estabelecendo disputar por espaço com ele, visando a sair candidato a governador no próximo ano.

Para ele, importante é que o PSDB, partido ao qual pertence desde o início dos anos noventa, em posição de vanguarda no processo eleitoral,  debata e  discuta em torno da melhor opção, sem excluir ou preterir seus principais nomes.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons