...

Campina Grande - PB

Presidente do PSD-PB diz que partido vai ocupar um lugar na chapa majoritária 

Image data10/04/2017 às 14:58

Fonte: Da Redação

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) comentou, na solenidade de entrega de unidades habitacionais em João Pessoa pela Prefeitura Municipal, sobre a união dos componentes que fazem parte do grupo de aliança e disse que isso demonstra que todos vão estar juntos em 2018.

Ele afirmou que todo partido tem o direito de se destacar e frisou que pretende ver o PSD ocupando um lugar na chapa majoritária.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

Rômulo alegou que reconhece seu tamanho e que, mesmo que não esteja atuando à frente de uma candidatura na chapa majoritária, pode auxiliar na conjuntura e articulação das eleições.

– Cada partido tem que marcar seu território, sua presença. Cada partido tem o seu projeto e o meu projeto é que o meu partido esteja na chapa majoritária e dispute o governo do Estado. Se não for possível, vamos buscar espaço na senatoria. Se não sairmos na frente, não marcamos território não vamos sequer fazer parte da chapa majoritária – colocou.

Rômulo ainda ratificou que é candidato a reeleição e descartou a possibilidade de disputar uma candidatura ao Senado em 2018.

– Sou candidato a reeleição. Venho procurando fazer um bom trabalho – declarou.

As informações foram concedidas em entrevista à Rádio Arapuan FM.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons