...

Campina Grande - PB

Presidente da Fiep participa do lançamento do Maior São João do Mundo

Desarticulado esquema de fraudes em licitações na PB - image data on https://paraibaonline.com.br20/04/2017 às 9:45

Fonte: Da Redação com Ascom

O presidente da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep), Francisco de Assis Gadelha, participou na manhã desta quarta-feira, 19, da Cerimônia de Lançamento do Maior São João do Mundo 2017.

Para ele, os investimentos na área do turismo estão atrelados ao desenvolvimento local e do Estado.

De acordo com sua visão empresarial, os turistas que são atraídos a visitar determinada cidade ou evento turístico realizado no Estado, inevitavelmente movimentam o faturamento do setor de serviços, considerado um dos três setores mais representativos da economia, ao lado do setor primário (agricultura, extração mineral, etc.) e do setor industrial.

Desarticulado esquema de fraudes em licitações na PB - image  on https://paraibaonline.com.br

Foto: Ascom

Mais uma vez, a Fiep foi palco de um importante evento para Campina Grande, o lançamento do “Maior São João do Mundo”, considerado o maior evento turístico da Paraíba, que acontecerá no período de 2 de junho a 2 de julho.

Esta edição do evento trará muitas novidades, porém o Parque do Povo continuará sendo o apogeu das festividades juninas na cidade.

O São João de Campina Grande representa um dos períodos mais significativos para o comércio da cidade, injetando aproximadamente R$ 200 milhões na economia local.

No ano passado, o evento atraiu cerca de 40 mil turistas para a cidade e 110 mil visitantes circulantes.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons