...

Campina Grande - PB

Polícia prende quarto suspeito de assalto em pizzaria de João Pessoa

Caixa eletrônico da Secretaria de Saúde de CG é explodido durante a madrugada - image data on https://paraibaonline.com.br06/04/2017 às 23:46

Fonte: Secom/PB

A Polícia Militar prendeu, na noite desta quinta-feira (6), o quarto suspeito de participar do roubo a uma pizzaria, ocorrido no início da madrugada, no bairro dos Bancários, na capital.

Felipe dos Santos Feitosa, de 22 anos, foi preso dentro do supermercado que ele trabalha como estoquista, no bairro de Oitizeiro, também em João Pessoa. A prisão foi realizada no momento em que ele estava pedindo demissão para poder fugir.

A PM já tinha prendido dois homens e apreendido um adolescente, minutos depois do assalto, próximo ao estabelecimento que foi roubado. Eles chegaram a trocar tiros com a polícia durante a perseguição e foram detidos com R$ 1.400, dois celulares e a arma usada no crime, uma pistola calibre 380.

O quarto suspeito, que foi preso em uma ação conjunta das Forças Táticas do 1º e 5º Batalhões, confessou a participação no roubo, disse que ia receber R$ 250 pela participação no assalto, mas como o crime foi frustrado pela ação rápida da PM, ele resolveu pedir demissão do supermercado para pegar o dinheiro da indenização e fugir. Felipe dos Santos foi apresentado na Central de Polícia Civil, no Geisel.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons