...

Campina Grande - PB

Parceria entre IEL e Sindcalçados/PB deve beneficiar empresas calçadistas

Fraudes à Previdência passam de R$ 56 bilhões - image data on https://paraibaonline.com.br14/04/2017 às 17:29

Fonte: Da Redação com Ascom

O superintendente do Instituto Euvaldo Lodi – IEL, Derlópidas Neves, recebeu recentemente, a visita do presidente do Sindicato da Indústria de Calçados do Estado da Paraíba – Sindcalçados/PB, Sebastião Severo Acioly.

Na visita foi acertada a realização de parcerias que visam atender o Sindcalçados e as empresas calçadistas.

“Vamos desenvolver ações específicas de estágios e capacitação voltadas, tanto ao sindicato, quanto às empresas a ele associadas. E ainda, projetaremos, com base em levantamento de demanda junto aos empresários, cursos de capacitação empresarial voltados ao segmento calçadista da Paraíba”, adiantou Derlópidas.

Fraudes à Previdência passam de R$ 56 bilhões - image  on https://paraibaonline.com.br

Foto: Ascom

A nova parceria permitirá que as ações do IEL considerem, de forma específica, desde o levantamento do perfil do futuro estagiário, até as demandas prioritárias do setor calçadista.

“Já a partir da seleção de estagiários nós daremos atenção especial, a alunos das áreas de engenharia e administração de empresas, por eles terem, mais facilidade em atuar em gestão de produtos, uma demanda já identificada no setor calçadista. Assim como também, as capacitações empresariais serão realizadas com base em consulta prévia feita juntos aos empresários do setor calçadista”, conclui o superintendente do IEL/PB.

Informações complementares sobre a nova parceria do IEL/PB com o Sindcalçados/PB, podem se obtidas pelo fone (83) 3099-1010.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons