...

Campina Grande - PB

Moradores de condomínio em João Pessoa veem sonho da casa própria se tornar pesadelo

16/04/2017 às 22:49

Fonte: Da Redação*

Várias famílias de um residencial em João Pessoa viram o sonho da casa própria se tornar pesadelo.

Os problemas nos apartamentos começaram logo nos primeiros meses depois da entrega do condomínio, que fica no Conjunto Cidade Verde, no bairro das Indústrias.

Segundo os moradores, há falhas nas 12 unidades do residencial. Infiltrações, problemas na parte elétrica, além de rachaduras em vários compartimentos fazem parte da lista.

Em uma das casas, a cerâmica do banheiro está afundando e o medo é que a situação piore.

Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco

O mais grave aconteceu no apartamento vizinho. Com a infiltração, o forro do quarto caiu e por pouco não causou um estrago maior.

“Imagina se minha criança estivesse em casa, estivesse aqui dentro do quarto, tinha matado… A gente tá tudo indignado”, disse a moradora.

O construtor responsável pela obra foi comunicado dos problemas, mas segundo os proprietários, nunca se prontificou em resolver a situação.

Os moradores financiaram os apartamentos pela Caixa Econômica Federal. Indignados, eles chegaram a fazer um protesto em frente ao banco para cobrar soluções.

Mas, em nota, a Caixa informou que não se responsabiliza pelos problemas, já que a vistoria feita na obra foi para fins de garantia do financiamento.

A assessoria da Caixa disse ainda que o banco incluiu a empresa responsável pela obra no cadastro de restrições, impedindo o construtor de fazer operações com a Caixa.

*Com informações da TV Cabo Branco.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons