...

Campina Grande - PB

Gervásio nega rompimento com Ricardo Coutinho: “Fofoca dos adversários” 

Desarticulado esquema de fraudes em licitações na PB - image data on https://paraibaonline.com.br20/04/2017 às 15:12

Fonte: Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Gervásio Maia (PSB), desmentiu os boatos de que estaria de relações estremecidas com o governador Ricardo Coutinho (PSB).

É que nas últimas semanas suscitaram fatos na mídia paraibana por conta da ausência do parlamentar na inauguração do Parque de Bodocongó, em Campina Grande, e da sua decisão em disputar uma cadeira na Câmara Federal, quando era tido como o sucessor do governador nas eleições de 2018.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Em entrevista à imprensa da Capital, Gervásio disse que os boatos teriam sido “plantados por pessoas que já tiveram oportunidade de fazer pela Paraíba, mas não fizeram, e aprenderam a fazer apenas a política da fofoca e do fuxico”.

Ele reforçou que “essas pessoas têm uma dor de cotovelo muito grande porque o grupo do PSB tem trabalhado e vai trabalhar mais ainda”.

“O trabalho que o nosso partido está fazendo pele Paraíba, através do nosso governador Ricardo Coutinho e dos partidos aliados, é algo que tem deixado muitos políticos admirados, inclusive, políticos de outros Estados”, avaliou.

O parlamentar citou como exemplo o encontro de Presidentes de Assembleias, que participou recentemente em Brasília.

Enquanto todos falaram das dificuldades dos seus Estados, o deputado explanou sobre a realidade da Paraíba e salientou que todos ficaram impressionados com as conquistas do governador Ricardo Coutinho nesse momento de crise.

“Então, o que restou aos nossos adversários foi plantar fuxicos e fofocas”, completou.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons