...

Campina Grande - PB

Funjope prorroga prazo para receber recursos dos projetos inscritos no FMC

Fraudes à Previdência passam de R$ 56 bilhões - image data on https://paraibaonline.com.br08/04/2017 às 8:10

Fonte: Secom/JP

Fraudes à Previdência passam de R$ 56 bilhões - image  on https://paraibaonline.com.br

foto: Secom/JP

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) e a Comissão Deliberativa do Fundo Municipal de Cultura prorrogaram o prazo para receber os recursos dos projetos inscritos no edital nº03/2016 referente ao FMC – Multiáreas. Agora, os proponentes terão até a próxima terça-feira (11) para apresentar recurso junto à secretaria do FMC e solucionar as pendências existentes.

O motivo da referida prorrogação se deve ao fato de que dos 119 projetos não habilitados documentalmente, só compareceram até esta sexta-feira (7) 21 proponentes para resolver as pendências. O inscrito deverá comparecer à sede da Funjope – na Rua Duque de Caxias, 352 – até às 14h da terça-feira.

O resultado apresenta 157 projetos, indicados na cor azul, aptos para serem submetidos à próxima etapa. Já os 119 restantes, indicados na cor vermelha, precisam apresentar o referido recurso (confira a relação no link http://bit.ly/2opH4fA). Os projetos que não cumprirem com o prazo estabelecido serão automaticamente desabilitados do processo.

A Comissão Deliberativa, que analisa os processos, é composta por 10 membros, sendo cinco indicados pelo poder público e cinco eleitos pela sociedade civil, que representam o movimento cultural da cidade de João Pessoa. De acordo com o cronograma do FMC, o resultado final dos selecionados para receber os incentivos está previsto para o dia 30 de junho.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons