...

Campina Grande - PB

Estela Bezerra: “Não me sinto preterida em nenhum momento”

Governador antecipa o fim do racionamento em Campina Grande - image data on https://paraibaonline.com.br18/04/2017 às 20:45

Fonte: Da Redação

Governador antecipa o fim do racionamento em Campina Grande - image  on https://paraibaonline.com.br

Foto: Paraibaonline

Apesar de cotada como nome forte para a sucessão de Ricardo Coutinho ao Governo do Estado nas eleições de 2018, a deputada Estela Bezerra (PSB) disse, em entrevista à Rádio Correio FM na tarde dessa terça-feira, 18, que seu projeto é concorrer à reeleição para a Assembleia Legislativa da Paraíba.

Ela disse que o partido ainda não tem nome definido nem para a majoritária nem para a proporcional, mas que é preciso debater o assunto entre aliados.

Estela ressaltou que não se sente preterida e diz que entrou na política pela porta da frente.

– Fui candidata a Prefeitura de João Pessoa sendo coordenadora de Políticas Públicas Para Mulheres. Passei pelas secretarias de Transparência Pública e de Planejamento. Fui candidata a deputada estadual e estou neste partido para ajudar nesse entendimento. Não sou preterida e não sobrei na curva – disse ela.

Ainda com relação às eleições 2018, a deputada acusou o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, e o de João Pessoa, Luciano Cartaxo, de estarem fazendo campanha antecipada fora dos respectivos municípios e fazendo das administrações os seus cartões postais.

As informações repercutiram na Rádio Correio FM

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons