...

Campina Grande - PB

Empresário assume PHS na Paraíba

Desarticulado esquema de fraudes em licitações na PB - image data on https://paraibaonline.com.br21/04/2017 às 18:44

Fonte: Ascom

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) será comandado na Paraíba pelo empresário Benjamim Paiva Júnior. A mudança de comando será oficializada em evento que acontece nesta sexta-feira (21), no Restaurante Bastos Gold, a partir das 20h30, com presenças de filiados e da imprensa paraibana.

O presidente nacional do PHS, Eduardo Machado, e o deputado federal Pastor Eurico, também estão confirmados na posse de Benjamin Paiva que promete ser bastante prestigiada por autoridades políticas da Paraíba e de outros estados.

O novo dirigente assume o cargo com foco no fortalecimento da legenda para às eleições de 2018, visando avaliar nomes para a disputa eleitoral de 2018, afirmando que a prioridade é fazer com que o partido ganhe e mantenha musculatura no Estado, com novos filiados, instalação de diretórios municipais em, no mínimo, 50% dos municípios paraibanos e, em conjunto com os filiados, estudar os possíveis nomes que disputarão o Governo do Estado para, posteriormente, definir quem terá o apoio da sigla nas eleições do próximo ano.

“A meta do PHS para as eleições de 2018 é eleger pelo menos dois deputados federais e dois estaduais, além de conquistar dez vereadores para os nossos quadros. O objetivo é oferecer a oportunidade de disputar as eleições por um partido que não está no radar das delações premiadas da Operação Lava Jato e dos escândalos de corrupção no país, temos um partido limpo. A legenda tem 200 vereadores eleitos no pleito de 2016 e sete deputados federais. Em João Pessoa, a sigla tem o vereador Pedro Alberto Coutinho na Câmara da Capital. E, hoje, o partido também conta com dois vice-prefeitos”, destacou o novo dirigente.

Ainda de acordo Benjamim Paiva, o PHS foi o partido que mais cresceu no Brasil. “Tivemos um crescimento de 25% no ano passado. Elegemos mais de mil vereadores, sete deputado federais, 25 prefeitos e inclusive, o prefeito de Belo Horizonte, a terceira maior Capital do Brasil, com Alexandre Kalil (PHS)”, disse Benjamim Paiva.

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O empresário também destacou a credibilidade do partido que será fortalecida sob o seu comando.

“Não temos filiados ficha suja, só prometemos o que podemos cumprir, esse é o lema do partido, sempre com transparência e lisura. Por isso, somos o que mais crescemos no Brasil e não será diferente na Paraíba”, pontuou Benjamim.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons