...

Campina Grande - PB

Em caso raro na medicina, mulher tem gestação natural de quádruplos na Paraíba

Desarticulado esquema de fraudes em licitações na PB - image data on https://paraibaonline.com.br09/04/2017 às 23:12

Fonte: Da Redação

Não bastasse a primeira gravidez ser dos gêmeos Raika e Pedro, de seis anos, agora o casal Jéssica e Gilson, que mora em Campina Grande, espera por mais quatro bebês.

A gestação de quádruplos não foi programada. Em entrevista à TV Itararé, Jéssica contou que teve que trocar o anticoncepcional tradicional pelo injetável, por estar se sentindo muito inchada, e nesta troca ela engravidou de quatro bebês.

Foto: Reprodução/ TV Itararé

Foto: Reprodução/ TV Itararé

Na família, esta é a terceira gravidez gemelar. Além dos filhos dela, a mãe de Jéssica também teve as gêmeas, Samara e Tamires.

Para a medicina a gravidez de quádruplos é considerada rara e acontece em uma em cada 600 mil gestações naturais.

Esta é considerada de alto risco e inspira cuidados. Além dos riscos normais da gravidez como hipertensão e diabetes gestacional, serem aumentados nestes casos, o principal dele é o parto prematuro.

Ela faz pré-natal de alto risco na maternidade do Instituto de Saúde Elpídio de Almeida e desde que engravidou precisou deixar o emprego de balconista, porque o quadro exige bastante repouso. Agora o esposo dela é quem vai arcar com todas as despesas da família.

Para o casal, que vai ter 6 filhos para criar, toda ajuda é bem-vinda e quem tiver interesse de contribuir pode entrar em contato pelos número: 9 8625 9335 – 9 8641 4537

*Com informações da TV Itararé

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons