...

Campina Grande - PB

Dono da Aliança acredita que esta será a maior edição do São João campinense

Image data20/04/2017 às 11:09

Fonte: Da Redação*

O diretor da empresa ganhadora da licitação para realizar o Maior São João do Mundo de 2017, Luís Otávio, em entrevista à imprensa disse que o momento é de alegria e coroamento de um novo modelo da festa. Ele não duvida que esta será a maior edição do evento.

Image

Foto: Paraibaonline

Otávio ressaltou que o prefeito Romero Rodrigues foi ousado e moderno ao colocar a gerência do São João de Campina para uma empresa privada, tirando a responsabilidade do evento do poder público e trazendo economia para o município no sentido de primar por obras e ações essenciais.

Com relação às críticas voltadas à programação do evento, o empresário disse que esta contempla todos os públicos e que pode ocorrer incremento de outros artistas locais e regionais, porém para isso é precioso de mais patrocinadores.

– Até o momento estamos trabalhando para trazer mais surpresas e contemplar o público com grandes atrações locais, regionais e nacionais. Esta é uma forma de multiculturalizar o evento. Temos que respeitar os gostos das pessoas – disse o empresário.

Com relação aos trios de forró, Otávio ressaltou que todos são de Campina Grande e estão sendo contemplados.

*As informações repercutiram na Rádio Campina FM.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons