...

Campina Grande - PB

Diretor da Abrasel destaca lançamento do aplicativo “AbraFood”

Justiça determina manutenção do racionamento em Campina e região - image data on https://paraibaonline.com.br13/04/2017 às 17:03

Fonte: Da Redação

O diretor da Abrasel, Associação Brasileira de Bares e Restaurante, Flávio Torqueto, comentou sobre o lançamento do aplicativo ‘AbraFood’, que acontece no próximo dia 19 de abril, em Campina Grande, no Garden Hotel.

O aplicativo é um serviço de delivery, onde o usuário pode pedir comida pela plataforma.

Flávio reforçou que o AbraFood cobra apenas uma taxa fixa ao empresário, no valor de R$ 250,00, facilitando, assim, ao restaurante dar um preço melhor para o usuário, já que não vai cobrar taxas em cima dos lucros das empresas participantes.

– Os concorrentes exploram o empresário, e este não tem como passar bons preços para os clientes. O AbraFood cobra uma taxa mensal fixa, de R$ 250, sem cobrar porcentagens no faturamento dos empresários. Desta forma, o empresário pode dar melhores preços. No dia 19, quem acessar o AbraFood vai ver promoções de até 50% de desconto. Outros aplicativos cobram de 12 a 18% do faturamento dos empresários – comentou.

Todos os estabelecimentos associados à Abrasel vão estar no aplicativo. O aplicativo já está disponível para Android e iOS.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons