...

Campina Grande - PB

Deputado diz que Temer não tem direito de reivindicar paternidade da transposição

19/03/2017 às 7:38

Fonte: Da Redação

foto: Paraibaonline

O deputado estadual Anísio Maia(PT) falou que foi surpreendido pelo fato de várias pessoas desejarem participar da visita do ex-presidente da República, Lula, a transposição das águas do Rio São Francisco, em Monteiro, neste domingo(19).

–  Temos hoje conhecimento que tem delegação de quase todos os municípios do estado da Paraíba se dirigindo a Monteiro. Lula ficaria no aeroporto de Campina Grande e há possibilidade dele chegar em Arco Verde. Ele vai se deslocar rapidamente para Monteiro, não vai ter nenhuma atividade em Campina Grande e em Monteiro vai ser recepcionado pelo povo da Paraíba – explicou.

O parlamentar se pronunciou sobre o presidente da República, Michel Temer, declarar que não deseja a paternidade da obra durante inauguração do Eixo Leste da transposição.

– Ele não era nem doido de querer a paternidade para ele, até porque não podia nem chegar na obra sem não ser cercado pela Polícia. Aliás, eu comentei aqui na Assembleia que a inauguração da obra realizada por Michel Temer foi uma inauguração minúscula, incompatível com a magnitude dessa obra. Todo mundo viu o discurso dele debaixo de vaia, é uma paternidade que ninguém admite– criticou.

Sobre o depoimento feito por Lula à Justiça por suspeita de obstrução da Operação Lava Jato, Anísio declarou que o ex-presidente foi arrasador.

 -Lula falou de forma aberta, abriu o coração para o juiz e para os brasileiros.  Na verdade, Lula é a grande vítima desse processo e querem calar sua voz para ele não ser mais o presidente do Brasil – concluiu.

As informações foram veiculadas na Rádio Campina FM.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons