Fechar

logo

Fechar

Vereador garante que bancada de oposição continua unida na CMCG

Da Redação. Publicado em 11 de fevereiro de 2017 às 9:50.

foto: Paraibaonline

O vereador Anderson Maia(PSB) falou sobre a bancada de oposição da Câmara Municipal de Campina Grande(CMCG), que é composta por quatro parlamentares da Casa.

– A nossa bancada, apesar de hoje constar apenas quatro, independente de número acho que damos conta no sentido de responsabilidade, daquilo que nos compete enquanto oposição. É bom que se diga que ser oposição não é votar sempre contra o prefeito, mas ter a responsabilidade daquilo que está sedo colocado em votação – destacou.

O parlamentar explicou que projetos que chegam em caráter de urgência e não existe a oportunidade de estudar a bancada se abstém. Mas, segundo ele, a bancada continua firme e unida.

– Infelizmente, uma minoria que muitas vezes termina sendo atropelada em votação. Independente desse quórum que é mínimo e não vai fazer a diferença para aprovação dos projetos, principalmente o que o Executivo encaminhar, os questionamentos serão feitos- assegurou.

Anderson falou sobre a bancada independente existente na Casa destacando que houve reunião de parlamentares oposicionistas eleitos, mas vereadores novatos decidiram não se aliar.

– Respeitamos e acho importante que quanto maior fosse o grupo, que era de sete, tem envergadura para poder questionar ainda mais e fazer a defesa daquilo que tem que ser feito. Vamos continuar, mesmo com o grupo reduzido, com o trabalho que realizava- garantiu.

Sobre o PSB, Maia informou que o professor Thompson Mariz continua à frente da presidência do partido na cidade.

O parlamentar declarou que continua defendendo o projeto encabeçado pelo governador Ricardo Coutinho e trazendo informações para Campina sobre o que o governo tem realizado.

As informações foram veiculadas na Rádio Campina FM.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube