Fechar

Fechar

Pré-Vestibular Solidário da UFCG abre vagas para os campi de Cuité e de Sousa

Da Redação com Ascom. Publicado em 23 de fevereiro de 2017 às 19:40.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (PROPEX), da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), lançou editais de abertura de inscrições do Programa Pré-Vestibular Solidário (PVS), dos campi de Cuité e de Sousa, com 80 e 120 vagas, respectivamente.

O PVS tem como objetivo de contribuir para a construção de políticas sociais afirmativas viabilizando a ampliação das condições de acesso e permanência de jovens e adultos, oriundos de escolas públicas, na educação superior.

O programa é destinado aos alunos que tenham concluído ou que estão concluindo o Ensino Médio em 2017, oriundos de escolas públicas ou alunos de escolas particulares, que tenham sido bolsistas integrais.

Em Cuité, as inscrições serão realizadas no período de 02 a 17 de março de 2017, mediante preenchimento do formulário de inscrição on-line, disponível no endereço
https://goo.gl/forms/rt8Ncne9GzKuQGxu2.

A escolha dos candidatos será realizada mediante sorteio, que acontecerá no dia 22 de março de 2017, às 14h30min, no Auditório do Campus Cuité.

Já em Sousa, as inscrições deverão ser efetuadas até 14 de março, manhã e tarde, na Secretaria da Coordenação de Pesquisa e Extensão da Unidade Acadêmica de Ciências Contábeis (UACC), localizada no campus do centro da cidade. As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição.

Matérias Relacionadas
Simple Share Buttons

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube