Quantcast

Fechar

logo

Fechar

Suplan confirma atraso em obra em Campina e revela insatisfação de Ricardo

Da Redação*. Publicado em 25 de julho de 2016 às 12:05.

Na última sexta-feira (22) o governador Ricardo Coutinho esteve em Campina Grande vistoriando obras na cidade.

O governador ficou insatisfeito com o andamento da obra da Avenida João Suassuna, que não está sendo feita conforme o prazo de tempo estabelecido.

A superintendente de Planejamento, Simone Guimarães, confirmou o atraso da obra e ressaltou que a culpa tem sido da empresa responsável pela obra.

secom/pb

Foto: Secom/PB

– Aquela obra está realmente atrasada. A empresa está mostrando baixo desempenho, ela foi notificada pela Suplan há 15 dias para regularizar o serviço e hoje nós atestamos que ela não tem mantido o compromisso conosco. O governador atestou in loco que a empresa estava ruim, que tem o prazo para correr e fazer o papel dela. Não devemos nada nessa obra, esse recurso está garantido e não tem porque atrasar. A Suplan vai entrar com o processo de multa contratual computando os dias de atraso dessa obra sem justificativa – disse.

Segundo Simone, a justificativa da empresa para o atraso da obra é que há uma rocha no trecho. Porém, ela garantiu que a rocha não impede que o trecho de 600 metros seja feito, que são justificativas vãs e inaceitáveis.

Sobre o Parque de Bodocongó, a superintendente informou que 75% da obra foi concluída. A previsão de entrega da primeira etapa do parque é até 31 de agosto deste ano.

Simone explicou que a obra depende de R$ 19 milhões do governo federal, mas até agora o governo do Estado só recebeu R$ 79 mil e, por isso, a obra foi dividida em etapas para poder ser concluída.

*As informações foram veiculadas na Rádio Campina FM.

Share this page to Telegram
Matérias Relacionadas

2018 - Paraiba Online - Todos os direitos reservados.

BeeCube