...

Campina Grande - PB

Wilson Filho critica gestão Cartaxo por erosão da barreira do Cabo Branco

Governo anuncia ´festival´ de privatizações e inclui aeroportos de João Pessoa e CG - image data on https://paraibaonline.com.br21/06/2016 às 23:48

Fonte: Da Redação

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PTB, Wilson Filho, comentou a erosão avançada que a barreira do Cabo Branco vem sofrendo.

O deputado federal lembrou que o ex-prefeito Luciano Agra havia feito um projeto para solucionar o problema, mas que foi descartado pela atual gestão.

– O prefeito Luciano Agra fez o projeto, a obra já estava para ser licitada, ele entregou ao prefeito atual, Luciano Cartaxo, tudo redondinho e, infelizmente estamos há quatro anos dessa gestão em João Pessoa em que projeto de Luciano Agra foi rasgado, outro projeto foi feito e mais uma vez foi esse embate. Mais uma vez nessa guerra de críticas entre a prefeitura e um órgão do Governo do Estado para saber quem está errado – criticou.

O parlamentar ainda garantiu que a falta de solução para o problema é plenamente da prefeitura de João Pessoa, após lembrar o embate travado pela prefeitura e pelo Governo do Estado.

– Acho que essa é uma responsabilidade plena da prefeitura de João Pessoa – garantiu.

*As informações foram veiculadas na Rádio Correio FM.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons