...

Campina Grande - PB

Vereador rebate presidente da Aesa sobre abertura de poços em Campina

PSDB anuncia convenções em todos os níveis - image data on https://paraibaonline.com.br13/06/2016 às 12:15

Fonte: Da Redação*

O vereador Alexandre do Sindicato (PHS) se pronunciou sobre as declarações do presidente da Aesa, João Fernandes, que acusou a Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG) de abrir poços artesianos na cidade sem permissão da Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado da Paraíba (Aesa).

– Acho que o doutor João Fernandes depois que chegou ao governo Ricardo Coutinho perdeu um pouco do senso do que é o normal. Está chegando a uma fase da vida dele que já não sabe mais o que fala em alguns casos. Numa cidade onde todo mundo está vivendo um momento crítico no que se refere ao abastecimento hídrico a preocupação da população hoje é água. É claro que devemos cumprir a legalidade. A prefeitura vai ao governo do Estado para pedir autorização para perfurar o poço para não receber? Acha que ele vai autorizar que perfure um poço se ele e o grupo que o defende aqui trabalham diariamente contra essa cidade – rebateu acusações.

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Alexandre disse que Ricardo Coutinho falou que não era “Deus para fazer chover” e que “não sabe dançar a dança da chuva”.

O vereador questionou também o motivo de a Aesa não fiscalizar a água mineral vendida em Campina Grande, que não tem diferença da água do Açude de Boqueirão.

– Pedir autorização? Se a pessoa tem condições, tem dinheiro, eu não concordo que seja perfurado nas calçadas. Mas, no terraço para dentro não vai morrer de sede se tem R$ 10 mil para mandar perfurar um poço. Não sou a favor da ilegalidade, mas não vou pedir à Aesa para ouvir uma resposta dessa de João Fernandes que não diz uma palavra que some embaixo. Esse povo de Ricardo Coutinho brinca com o senso de humor da população de Campina Grande – criticou.

As informações foram veiculadas na Rádio Campina FM

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons