...

Campina Grande - PB

STTP divulga plano de mobilidade para o show do padre Reginaldo Manzotti

Comerciante mata quatro bandidos, após reagir a assalto em Cacimba de Dentro - image data on https://paraibaonline.com.br21/06/2016 às 8:14

Fonte: Da Redação com Codecom/CG

Nesta terça-feira, 21, o projeto Fé e Cultura leva ao palco d’O Maior São João do Mundo o padre Reginaldo Mazotti.

A expectativa é que o show também atraia um grande público já que é a primeira vez que o padre cantor se apresenta na festa.

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Gerência de Transportes e Coordenadoria de Trânsito da STTP, vai executar plano operacional durante o show no Parque do Povo.

De acordo com o planejamento, haverá monitoramento do trânsito nas principais vias que dão acesso ao local.

A execução do plano de trânsito terá um controle do fluxo de veículos e de pedestres, tanto na entrada quanto na dispersão, nas vias que dão acesso ao Parque do Povo, com equipes de agentes em viaturas, além das motocicletas da equipe de Ronda de Agentes Motorizados.

A STTP informa que os ônibus de turismo e vans das caravanas, terão como locais para estacionamento as ruas Almeida Barreto e  Dr. Severino Cruz.

Para desembarque poderão ser utilizadas a rua Lino Gomes ou a avenida Floriano Peixoto (ao lado do Teatro).

A STTP contará com um reforço no efetivo, com um acréscimo de mais dez agentes de trânsito, para um trabalho de acordo com a demanda exigida pela programação do São João, nesta terça-feira.

onibus-coletivoFoto: Codecom/CG

A prefeitura também garante transporte público, ida e volta, para os religiosos, atuando em plena sintonia para atender os usuários que se deslocarão para o Parque do Povo.

O Terminal de Integração estará funcionando com ônibus extras, nos horários da meia-noite e 1h, com um efetivo de sete fiscais de transporte.

O comando do 2º Batalhão de Polícia Militar está garantindo reforço no seu efetivo e também já estabeleceu os mecanismos de segurança para os usuários do transporte coletivo, inclusive, durante o itinerário dos ônibus haverá monitoramento por policiais.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons