...

Campina Grande - PB

“Solteirões do Forró” esquenta o Parque do Povo em plena terça-feira

Governo quer economizar R$ 17 bi com auxílios-doença - image data on https://paraibaonline.com.br29/06/2016 às 9:44

Fonte: Da Redação com Codecom/CG

solteiroes1Foto: Codecom/CG

A banda cearense “Solteirões do Forró”, comandada por Zé Cantor e pela paraibana Walkyria Santos, foi uma das principais atrações da noite desta terça-feira, 28, véspera de São Pedro, no palco principal d’O Maior São João do Mundo.

Após as apresentações da banda  Impacto X e do premiado cantor Targino Gondim, “a banda mais forrozeira do Brasil”, como Solteirões se autointitula, fez os forrozeiros se esquentarem no Parque do Povo, em plena terça-feira.

Walkyria Santos, que foi vocalista da Banda Magníficos desde a sua criação, em 1997, passou a integrar a banda Solteirões do Forró em 2014 e já faz sua segunda participação n’O Maior São João do Mundo desde a mudança.

solteiros2Foto: Codecom/CG

“A gente se sente privilegiado de estar aqui mais uma vez. Subir ao palco d’O Maior São João do Mundo é ter a confirmação que a banda tem respeito, porque não é todo artista que sobe. Claro que quase todos merecem, né? Mas nem todos conseguem. E, graças a Deus, já são 5 anos de Solteirões no São João de Campina e meu segundo ano com eles nesse palco maravilhoso”, destacou Walkyria.

Um pouco antes do show começar, Zé Cantor falou sobre sua emoção de estar mais uma vez em Campina Grande, dentro da programação oficial d’O Maior São João do Mundo e citou algumas das novidades que trouxe no repertório este ano.

“Em primeiro lugar, é um prazer estar de volta a Campina Grande, n’O Maior São João do Mundo. Acho que todo artista se sente privilegiado de fazer parte de um evento como este. E nós trouxemos muita novidade, temos o repertório do  “Solteirões” , o repertório atualizado “Primeiro Ponto”, que é uma música que está na boca da galera, o “Bar dos Solteirões” e temos também o tradicional “São João”, que a gente não pode deixar de cantar nesse período. Então tudo isso é novidade, é festa pra gente mostrar aqui em Campina Grande”, destacou Zé Cantor.

A noite desta véspera de São João foi encerrada ao som da banda paraibana, Forró do Esquema. Nesta quarta-feira, 29, se apresentam no palco principal do Parque do Povo, Waldonys, Jurandir da Feira, Edglei Miguel e Bonde do Brasil.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons