...

Campina Grande - PB

Secretário explica manutenção do contrato da PMCG com o Bradesco

Governo anuncia ´festival´ de privatizações e inclui aeroportos de João Pessoa e CG - image data on https://paraibaonline.com.br10/06/2016 às 20:06

Fonte: Da Redação

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Ao falar sobre a manutenção do contrato entre prefeitura e Banco Bradesco para o pagamento da folha de pessoal, o secretário de Administração de Campina Grande, Paulo Roberto Diniz, disse que é necessário que as pessoas entendam que existe uma legislação em vigor.

Ele explicou que o prefeito Romero Rodrigues decidiu como melhor forma de atender o funcionalismo abrir um novo processo licitatório.

Segundo ele, o objetivo do prefeito Romero era ter um banco com novas características e serviços que administre a folha de pessoal da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

– Tivemos a felicidade, evidentemente, de na terceira tentativa de contratar uma instituição bancária o Bradesco se dispôs a realizar um contrato novo e vai pagar R$16 milhões a Prefeitura de Campina Grande. Neste novo contrato, no prazo de 30 dias, estará disponibilizando para população campinense e servidores municipais mais 12 caixas eletrônicos. É claro que essa concorrência poderia ter sido vencida pela Caixa, pelo Banco do Brasil, pelo Santander e pelo Itaú. Mas, quem atendeu as exigências da Prefeitura foi o Bradesco e, por isso, ele continua detendo a exclusividade do pagamento dos servidores da Prefeitura de Campina Grande – esclareceu.

O repasse do dinheiro para os cofres da Prefeitura terá que ser feito pelo banco até a próxima quarta-feira (15). Além disso, o secretário falou sobre as pessoas que fizeram o concurso da Prefeitura ressaltando que em um espaço curto de tempo o prefeito Romero cumpriu com sua palavra convocando todos os aprovados para assumir seus postos.

As informações foram veiculadas na Rádio Caturité AM.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons