...

Campina Grande - PB

Secretário estadual do PT comenta exceção aberta a algumas alianças com o PMDB

Comerciante mata quatro bandidos, após reagir a assalto em Cacimba de Dentro - image data on https://paraibaonline.com.br14/06/2016 às 23:20

Fonte: Da Redação

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

Jackson Macedo, secretário estadual do PT, comentou a exceção aberta a alguns quadros de alianças com o PMDB, após, em reunião sobre assunto, vetar alianças com partidos denominados pela coligação como golpistas.

– O importante é que o candidato majoritário seja desse partido, porque normalmente o candidato majoritário dá a linha política do governo. Então o PT toma a decisão que, candidatos majoritários desses partidos não terão apoio do PT – esclareceu.

Ainda com a aliança de muitos anos com o PMDB na Paraíba, o secretário garantiu que caso a caso será avaliado pela coligação, não descartando a permanência da aliança.

– O PMDB é um partido que, historicamente, sempre foi aliado do nosso projeto, mas, nos últimos meses, nos últimos anos, o PMDB tem assumido uma postura extremamente complicada, uma postura de apoio ao golpe, de traição. Então o PT da Paraíba vai avaliar as alianças com o PMDB. Como no nosso estado já havíamos tendo uma composição com PMDB histórica, nós temos municípios que o PT apoia o PMDB já há muito tempo, mas depois dessa posição nós vamos avaliar caso a caso – declarou.

*As informações foram veiculadas na Rádio Correio FM.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons