...

Campina Grande - PB

Secretária adjunta da PMCG fala sobre andamento do período junino da cidade

Governo anuncia ´festival´ de privatizações e inclui aeroportos de João Pessoa e CG - image data on https://paraibaonline.com.br21/06/2016 às 7:55

Fonte: Da Redação*

Catharine Brasil, em entrevista para a Rádio Correio nessa segunda-feira (20), fez um rápido balanço sobre o andamento do São João de Campina Grande em 2016.

“A inovação desse ano que nós da coordenação junto de Temir Cabral foi colocar um palco embaixo também, criando shows mais intimistas e estamos tendo bons resultados, sendo muito elogiados. Todos estão podendo participar e ter um bom São João”, diz ela sobre a estrutura deste ano.

A secretária mencionou também a Vila Nova da Rainha, que tem sido muito visitada e, segundo ela, cria um ambiente diferenciado tanto para imprensa como para os artesãos.

Foto: Reprodução/InternetFoto: Reprodução/Internet

As parcerias com grandes empresas foram ressaltadas, pois têm trazido espaços muito valorizados e respeitados também.

Sobre o Campeonato de Quadrilhas Juninas da Paraíba, ela falou sobre as cidades envolvidas e citou as quadrilhas da cidade que também estão participando ativamente do evento.

“Nós da prefeitura fazemos sempre essa união buscando os profissionais de Campina Grande. O prefeito faz essa valorização do empresário local, da população, da prestação de obra local, e incrementar essa economia que o São João nos trás […] Campina Grande mostra que se é trabalhando, que se é fazendo que a coisa acontece”, finaliza ela sobre o trabalho da prefeitura em relação ao Maior São João do Mundo mesmo em tempos de crise.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons