...

Campina Grande - PB

Rômulo sobre Ricardo Coutinho: “Tenta confundir a opinião pública”

Fraudes à Previdência passam de R$ 56 bilhões - image data on https://paraibaonline.com.br10/06/2016 às 20:52

Fonte: Da Redação

Foto: Ascom

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), em entrevista à Rádio Correio FM, fez críticas severas ao governador Ricardo Coutinho (PSB).

Segundo o parlamentar, o governador tem se mostrado muito incomodado com a obra de revitalização da Lagoa, afirmando, inclusive, que ele tem criado factoides, novamente pondo em dúvida a informação de que o Governo Federal retirou recursos para a conclusão da obra do viaduto do Geisel.

– O governador tem um termo que ele usa muito às vezes, “dor de cotovelo”, “tome chá de camomila”, eu acho que ele está muito incomodado com a obra da Lagoa. Ele imediatamente criou um factoide, ele criou um dinheiro que saiu de uma conta, criou o fato e a inverdade de que foi depositado 95% do governo federal para tentar desmistificar, para tentar descaracterizar e demonstrar a capacidade do prefeito Luciano Cartaxo – atacou.

Rômulo Gouveia continuou a fala afirmando que Ricardo Coutinho, ao expor isso, demonstra incompetência e uma tentativa de confundir a opinião pública quanto a entrega da obra da Lagoa.

– Se ele não teve competência de concluir a obra do viaduto do Geisel, ainda buscando recursos federais, se a obra da perimetral, que estava iniciada, está lá paralisada e olhe que a prefeitura ia fazer. Se ele não teve a competência de fazer a obra aqui de Cruz das Armas, que também é uma obra de extrema importância, aí vem o prefeito concluindo uma obra importante como essa e tenta confundir a opinião pública – criticou.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons