...

Campina Grande - PB

Rômulo Gouveia participa de inauguração em Queimadas e festa junina em Ouro Velho

19/06/2016 às 11:15

Fonte: Da Redação com Ascom

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD-PB) participou na noite desse sábado (18) da inauguração de um complexo esportivo na cidade de Queimadas, localizada no Agreste paraibano, distante 146 km da capital João Pessoa.

No complexo, que custou quase R$ 1 milhão, entre recursos próprios da prefeitura e recursos federais, a população poderá praticar esportes nas quadras, no ginásio poliesportivo, nas pistas de skate e em outros espaços que irão favorecer a saúde e o bem-estar do povo de Queimadas.

romulo

Foto: Ascom

Ao lado do prefeito Jacó Maciel (PSD), do vice José Gerailton Pereira de Macêdo, do presidente da Câmara de Vereadores Luis Julimar Bezerra, do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), de outros vereadores e lideranças da região, Rômulo falou a uma multidão que foi conferir a nova obra entregue a população.

“Não quero destacar as obras do prefeito Jacó que são muitas, na zona urbana e rural do município, quero dizer que Queimadas vive um novo tempo de respeito às pessoas por parte da prefeitura na sua administração”, falou Rômulo Gouveia.

Depois o vice-líder do PSD na Câmara dos Deputados viajou quase 200 km até a cidade de Ouro Velho, no Cariri paraibano, para participar do São João de Junho.

romulo2

Foto: Ascom

Ao lado da secretária da Assistência Social de Campina Grande, Eva Gouveia, o parlamentar foi recebido pela prefeita Natália Carneiro Nunes de Lira (PSD), pelo seu esposo, o médico Junior Gilvaney, o vice-prefeito Flávio Henrique Marinho de Menezes (PSD), o presidente da Câmara de Vereadores, Wendell Nunes (PSD), outros vereadores, pelo ex-prefeito de Prata Marcel Nunes e lideranças de toda região.

“Temos um trabalho desenvolvido aqui em Ouro Velho e em todo o Cariri e sempre que sou chamado procuro estar presente”, enfatizou Rômulo Gouveia que no domingo (19) recebe o ministro da Cultura Marcelo Calero em Campina Grande e na madrugada viaja ao Uruguai para participar do Parlamento do Mercosul, onde preside importante comissão.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons