...

Campina Grande - PB

Rômulo desmente boatos: PMDB não decidiu se apoiará PSD em João Pessoa

Fraudes à Previdência passam de R$ 56 bilhões - image data on https://paraibaonline.com.br30/06/2016 às 12:10

Fonte: Da Redação*

O presidente estadual do PSD, Rômulo Gouveia, desmentiu a informação que circulou nessa quarta-feira (29) de que o PMDB teria fechado apoio ao PSD e pré-candidatura do prefeito Luciano Cartaxo.

Boatos também afirmavam que a candidata a vice da chapa de Luciano Cartaxo seria Nadja Palitot.

– Na verdade, o prefeito Luciano Cartaxo e o presidente municipal, Lucélio Cartaxo, têm conversado com todos os setores, com o PMDB, PSDB, mas respeitando que o PMDB tem uma candidatura que é o deputado Manoel Junior e o PSDB tem discutido. Isso partiu de alguém, inclusive, que tem intenção que isso não aconteça porque não foi discutido nome. Essa é uma informação que não procede, inclusive, já foi desmentida tanto pelo prefeito Luciano, pelo deputado Manoel Junior e pelos setores do PMDB – garantiu.

Foto: ParaibaonlineFoto: Paraibaonline

Rômulo falou sobre as conversas com agremiações políticas como PMDB e PSDB explicando que política é arte de conversar.

Ele diz que o PSDB tem desejo de continuar na base do prefeito Luciano Cartaxo e apoiar a reeleição do prefeito. No PMDB, há setores simpatizantes com a candidatura do prefeito da capital paraibana.

– Seria muito importante que nós pudéssemos contar com PSDB e PMDB apoiando a reeleição do prefeito Luciano Cartaxo – disse.

O deputado acredita que a principal adversária de Luciano não é Cida Ramos (PSB), pois há os pré-candidatos Manoel Junior e Wilson Filho.

*As informações foram veiculadas na Rádio Campina FM.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons