...

Campina Grande - PB

Romero Rodrigues inaugura sede do Procon-CG nesta quinta-feira

Medida cautelar suspende criação da Guarda Militar - image data on https://paraibaonline.com.br22/06/2016 às 13:57

Fonte: Da Redação com Ascom

Após quinze anos funcionando em um prédio alugado, o Procon de Campina Grande passará a funcionar em sede própria a partir dessa quinta-feira, 23 de junho, quando o prefeito Romero Rodrigues fará a entrega das novas instalações.

A cerimônia de inauguração será às 14h, no endereço da nova sede do Procon Municipal, que agora passará a funcionar na rua Prefeito Ernani Lauritzen, 226, centro da cidade, em frente à Escola Estadual Solon de Lucena. O evento será aberto à população.

A nova sede do Procon atende às reivindicações dos próprios consumidores, que agora terão um espaço com maior comodidade, e também às necessidades dos próprios funcionários do órgão. A aquisição do prédio foi realizada no ano passado, utilizando recursos próprios do Fundo de Defesa do Consumidor.

A nova infraestrutura do Procon possui áreas com acessibilidade, todos os setores são climatizados e distribuídos da melhor forma para atender os consumidores campinenses.

Romero22052015

O Procon Municipal também firmou parceria com o Tribunal de Justiça da Paraíba e terá a disposição do consumidor o Centro de Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC), localizado dentro do órgão.

O coordenador executivo do Procon, Paulo Porto, disse que as novas instalações facilitarão o atendimento.

“Será mais fácil chegar ao Procon. Estamos em um ponto estratégico, onde o consumidor não terá dificuldade de acessibilidade. Além disso, a nova estrutura possibilitará respostas mais rápidas às demandas dos consumidores. Essa mudança estrutural é mais uma, dentro de um plano de ações realizado pelo Procon em parceria com a Procuradoria Geral do Município. O objetivo é melhorar os serviços prestados a comunidade,” afirmou Porto.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons