...

Campina Grande - PB

Romero recebe presidente dos Correios e lança selo do São João

23/06/2016 às 20:32

Fonte: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Em uma histórica solenidade conjunta e bastante prestigiada nesta quinta-feira, 23, quando também inaugurou a nova sede do Procon Municipal, no centro de Campina Grande, o prefeito Romero Rodrigues recebeu a cúpula da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos para o lançamento do selo personalizado d’O Maior São João do Mundo.

Ao lado do deputado federal Rômulo Gouveia e do presidente da Câmara de Vereadores Pimentel Filho, Romero recebeu o presidente dos Correios Guilherme Campos Júnior e seus pares da diretoria regional do órgão.

A última vez que um chefe da empresa do Governo Federal esteve visitando oficialmente a cidade foi em 2002, por isso a solenidade foi considerada histórica.

Com a presença de secretários e auxiliares do município, além de funcionários do Correios, Romero Rodrigues e Guilherme Campos realizaram a obliteração, com carimbo simbólico, do selo que homenageia uma das cinco maiores festas do Brasil.

“Agradecemos aos Correios pela parceria no fortalecimento da nossa maior festa. Porque o selo vai permitir que O Maior São João do Mundo tenha um destaque ainda maior do que já tem, no país e em todo o planeta”, registrou o prefeito.

Romero aproveitou a oportunidade para convidar o presidente Guilherme Campos para conhecer os festejos juninos e outros atrativos da cidade, adiantando que o período de São João, em termos de movimentação da economia, supera as festividades natalinas.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

“As pessoas ainda perguntam por que realizar uma festa como essa numa época de crise. E a reposta sai do próprio Maior São João do Mundo. A mola propulsora do desenvolvimento de Campina é a economia, e os nossos festejos juninos representam parte importantíssima da nossa economia. Nesse período, por exemplo, nós temos uma receita que supera o mês de dezembro, com o período de Natal, que talvez seja a época de maior aquecimento nas vendas no Brasil e no mundo”, pontuou.

Para o presidente dos Correios, Guilherme Campos, a data para o lançamento do selo personalizado d’O Maior São João do Mundo não poderia ter sido outra.

“Visitar Campina Grande já é especial, e é com muita honra que estamos aqui para lançamento desse selo personalizado justamente na véspera de São João. A data, o selo e a solenidade são tão importantes que não tive dificuldade para convencer minha esposa, aniversariante do dia, de que precisava estar aqui”, disse Guilherme, arrancando gargalhadas durante a entrevista coletiva.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Em breve o selo personalizado d’O Maior São João do Mundo estará disponível para comercialização. A folha com 12 selos deve custar R$ 38,00.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons