...

Campina Grande - PB

Romero inaugura Unidade Básica de Saúde em Galante

15/06/2016 às 16:50

Fonte: Da Redação com Codecom/CG

O Distrito de Galante foi contemplado na manhã desta quarta-feira, 15, com novas obras executadas pela Prefeitura Municipal de Campina Grande.

O prefeito Romero Rodrigues inaugurou a Unidade Básica de Saúde (UBS) e a Base Descentralizada do SAMU 192 – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Ainda no Distrito de Galante, aconteceu a entrega da reforma da Praça Francisco Batista Dunda, na parte central da comunidade, e de ruas que foram pavimentadas pela Prefeitura Municipal.

Segundo o prefeito Romero Rodrigues, foram pavimentadas mais de 30 ruas, localizadas em áreas de acesso a Galante, comunidade de Jardim Menezes, Pipoca e Vila do Gás.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Além do prefeito Romero Rodrigues, a solenidade foi prestigiada por secretários municipais, vereadores, lideranças comunitárias, primeira-dama de Campina Grande, Micheline Moura; por dona Glória Cunha Lima (representando o senador Cássio Cunha Lima e o vice-prefeito Ronaldo Cunha Lima Filho).

A cerimônia foi concentrada na rua defronte a nova UBS. Inicialmente, falou a senhora Edneide Monteiro, que agradeceu ao prefeito Rodrigues pelas obras de calçamento, vindo, em seguida, a agente comunitária de saúde, Cristina Silva, tendo esta agradecido, em nome da comunidade, os vários benefícios agora entregues no setor de saúde.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG 

Também fizeram uso da palavra para reconhecer as ações desenvolvidas no setor de saúde por parte do prefeito Romero Rodrigues a secretária municipal de Saúde, Luzia Pinto; o coordenador do Samu, médico Carlos Alberto (que entregou ao prefeito um colete como forma de homenagem por parte daquele serviço) e os vereadores Vaninho Aragão e Pimentel Filho (presidente da Câmara Municipal).

Já em seu discurso, o prefeito Romero Rodrigues enumerou uma série de ações em favor da população de Galante, nos mais diversos setores administrativos.

Conforme lembrou, as obras foram executadas com recursos próprios do Município, apesar da grave crise econômica que assola o Brasil. Ele estima que a atual gestão já concretizou benefícios nos campos de saúde, educação e infraestrutura que, somados, representam um investimento de R$ 2,5 milhões.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons