...

Campina Grande - PB

Romero anuncia pagamento do décimo em parcela única em dezembro

Medida cautelar suspende criação da Guarda Militar - image data on https://paraibaonline.com.br15/06/2016 às 16:26

Fonte: Da Redação com Ascom

Mantendo o mesmo padrão do inicio da gestão, com relação à quitação da folha de pessoal ativos, inativos e pensionistas da Prefeitura Municipal de Campina Grande, o prefeito Romero Rodrigues adiantou que o décimo-terceiro salário do servidor será pago em parcela única, no mês de dezembro.

No ano passado, a Prefeitura de Campina Grande também iniciou o pagamento do dessa bonificação a partir de 15 de dezembro, com a quitação do mês trabalhado a partir do dia 30, fechando a folha do ano.

O prefeito Romero Rodrigues tem buscado o equilíbrio financeiro da Prefeitura para manter o pagamento da folha e as bonificações dentro de um escalonamento que não sacrifique o servidor, visto que a quitação começa sempre dentro mês trabalhado.

Foto: Codecom/CG

Foto: Codecom/CG

Dentro das circunstâncias atuais em que vive o País, de profunda crise econômica, manter essa regularidade não é tarefa fácil. Basta dizer que estimativas de órgãos municipais indicam que mais de 45% das prefeituras não vão pagar o décimo este ano e uma boa parcela delas, seque, consegue manter o pagamento da folha em dia com seus servidores.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons