...

Campina Grande - PB

Romero alfineta Veneziano: “Com certeza não será a JGR a ganhar essa licitação”

Governo anuncia ´festival´ de privatizações e inclui aeroportos de João Pessoa e CG - image data on https://paraibaonline.com.br14/06/2016 às 10:11

Fonte: Da Redação*

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), em entrevista concedida na manhã de hoje (14), rebateu as críticas do ex-prefeito e pré-candidato Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) sobre a promessa de pavimentação de 400 ruas na cidade, garantida por Romero.

Veneziano chegou a declarar que seria impossível calçar 400 ruas em Campina Grande até o final do ano. Sobretudo, porque o prefeito iria utilizar recursos próprios que são exclusivos para a Educação nas obras.

Foto: ParaibaonlineFoto: Paraibaonline

– Estamos fazendo um processo licitatório transparente. Com certeza não será a JGR a ganhar essa licitação, aquela empresa que afanou o dinheiro do povo de Campina e cujos R$ 10 milhões de obras só existem no papel – alfinetou Romero.

A JGR, segundo denunciou o ex-tesoureiro da Prefeitura Rennan Farias, foi utilizada para desviar recursos do município para a campanha ao Senado de Vital do Rêgo Filho (PMDB), irmão de Veneziano.

– Quem muito olha o quintal do vizinho, se esquece do dele. Deixem-me trabalhar, não vou ficar batendo boca com quem quer que seja – finalizou o prefeito.

*As declarações foram repercutidas na rádio Correio FM.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons