...

Campina Grande - PB

Ricardo defende Hervázio e diz que a pior coisa na política é não ter posição

Comerciante mata quatro bandidos, após reagir a assalto em Cacimba de Dentro - image data on https://paraibaonline.com.br16/06/2016 às 22:30

Fonte: Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)

Foto: Paraibaonline

Foto: Paraibaonline

O governador Ricardo Coutinho (PSB) deu razão ao que disse o seu líder de governo na Assembleia Legislativa, deputado Hervázio Bezerra (PSB) de que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) se alia até ao satanás para derrotar o governador.

A declaração do líder foi por conta da suspensão de R$17 milhões, pelo ministro das Cidades, Bruno Araújo, recursos estes destinados à conclusão das obras do Viaduto do Geisel, cuja manobra foi atribuída ao senador tucano pelo governista.

Segundo o governador, a Paraíba está numa época do vale tudo na política e ele e os seus vêm procurando se preservarem disso. Ricardo disse ainda ter a certeza absoluta que sempre chega o tempo da iluminação e da clareza de pensamentos.

 “E esse tempo já chegou. A pior coisa na política é quem não tem posição, é aquele político sabonete que não para em mão alguma, que você não sabe o que pensa, que foge de qualquer aprofundamento de temas. Políticos desse tipo estão sempre prestes a enganar o eleitor. Ele não tem posição”, disse.

Ricardo Coutinho enfatizou ainda que as suas posições são aquelas em que ele acredita e que a sua função enquanto detentor de um mandato outorgado pelo povo é formar conceito.

“A política é isso, e não fazer média. Eu navego em outras águas, graças Deus. Acho que Hervázio está coberto de razão, sim, pois mais do que nunca a política precisa de firmeza e ao mesmo tempo de democracia”, destacou.

Para o governador, tem gente que não conseguiu ganhar no voto e se sente na condição de pegar um chicote ou então atrapalhar a vida do povo, particularmente, do seu Estado em função do simples exercício do poder onde estão chegando agora depois de perderem as eleições em 2014.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons