...

Campina Grande - PB

Raoni: “Não estamos fazendo a luta pela vice-prefeitura de João Pessoa”

Comerciante mata quatro bandidos, após reagir a assalto em Cacimba de Dentro - image data on https://paraibaonline.com.br22/06/2016 às 21:06

Fonte: Da Redação de João Pessoa (Hacéldama Borba)

Foto: Paraíba Online

Foto: Paraibaonline

O vereador Raoni Mendes (DEM) deverá assumir até o final deste mês o mandato de suplente de deputado estadual na Assembleia Legislativa, no lugar do deputado Ricardo Barbosa, que se licencia do cargo para assumir a Pasta de articulação Política em Brasília.

Ele afirmou que não foi fácil a sua ascensão por conta da sua condição de terceiro suplente, mas graças a essa articulação do governador Ricardo Coutinho (PSB) estará representando e honrando o voto do povo de João Pessoa em qualquer missão lhe for confiada.

Indagado se na condição de deputado estadual não vai ficar mais fácil de ser indicado pelo DEM para compor a chapa do PSB de vice-prefeito. “Na verdade não fizemos planejamento da luta pela vice porque no final é que isso será decidido e ainda tem o peso da própria candidata e do partido majoritário“, disse.

O vereador disse ainda que o que tem defendido junto ao Conselho Político, coordenado pelo atual vice-prefeito Nonato bandeira (PPS), é que todos partam unidos em torno de qualquer nome. Para ele, o que não pode ter agora é uma disputa para que não haja rachadura.

“O bom é que a candidata Cida Ramos tem vários nomes para escolher e um dele é do Democratas, que é o nosso nome, mas com muita tranqüilidade quero dizer que nós vamos partir unidos seja qual for a decisão para a nossa vitória”, destacou.

Contudo, o vereador enfatiza que por onde tem andado tem recebido o respaldo da população através do trabalho que tem feito na Câmara Municipal de João Pessoa, que o credencia para ser o candidato a vice, mas essa articulação depende do presidente da executiva estadual do DEM, Efraim Moraes e do deputado federal, Efraim Filho.

“Eu não quero intervir e nem atrapalhar a coligação dos nossos vereadores. Então, eu estou muito tranquilo fazendo com que a chapa de vereadores tenha os seus representantes na Câmara Municipal sem a minha interferência. O que for da vontade de Deus estarei pronto para cumprir”, avaliou.

Veja também

Comentários

Simple Share Buttons